whatsapp
Portas Flexíveis em Londrina

Ao procurar uma fábrica de porta industrial rápida, o cliente se depara com diversas perguntas. Qual o material dela? Quais são as suas funcionalidades? Onde elas podem ser instaladas? Nesse texto, iremos responder essas principais questões, para que você não tenha mais nenhuma dor de cabeça na hora de escolher a porta ideal.

Geralmente, as porta industriais são feitas de PVC, variando de 1 a 3 milímetros e, geralmente, é reforçada com poliéster. Além disso, ela recebe uma pintura eletrostática, concedendo mais resistência a porta e são confeccionadas em uma estrutura de alumínio Geralmente, uma  fábrica de porta industrial rápida bem qualificada segue todos esses procedimentos.

Ao entrar em contato com uma  fábrica de porta industrial rápida, você consegue diversos benefícios em seus produtos, como:

  • Resistência à ventos de 60 a 90km/h;
  • Proteção contra raios UV;
  • Fácil manutenção;
  • E muito mais.

Segmentos em que a porta industrial rápida pode ser utilizada

A porta industrial rápida pode ser utilizada em diversos setores comerciais e industriais. Devido a sua velocidade tanto na abertura, quanto no fechamento, elas acabam oferecendo um pouco mais de higiene ao local, fator que é imprescindível em ramos farmacêuticos, por exemplo. Além disso, a resistência da porta faz com que ela seja recomendada em setores logísticos também.

Onde eu encontro uma porta industrial rápida?

Para você encontrar todas essas vantagens, é necessário escolher uma fábrica de porta industrial rápida de qualidade. Coisa que você encontra aqui na Megadoors, pois estamos há anos nesse ramo e atuamos em cinco estados do Brasil, sempre oferecendo comodidade e segurança para nossos clientes.

Com essas dicas, esperamos ter lhe ajudado a tirar todas as suas dúvidas na hora de escolher uma fábrica de porta industrial rápida ideal.