whatsapp
 Porta de Enrolar para Loja em Londrina 

Leia esse texto e veja como escolher a grade da sua porta de esteiras

Se você está com dúvida para escolher a grade da sua porta de esteiras da Megadoors, nós vamos te ajudar! Seguem dicas conforme os variados tipos de ambientes:

Confira as principais portas de esteiras

portas de esteiras

  • Residencial: se você procura uma porta de esteiras residencial, a melhor opção de grade vai de acordo com a sua preferência, pois tanto a Transvision, quanto a Fechada e a Tijolinho são excelentes escolhas.

 

  • Comércios: se você procura uma porta de esteiras comercial, as opções de portas de esteiras comercial que temos, variam de acordo com a necessidade do cliente. Temos a Transvision, a Fechada, a Junta Plumo, a Oblonga Junta Plumo, a Tubular Junta Plumo e a Tijolinho. Sua escolha vai de acordo com o ramo do comércio.

 

  • Indústrias: como falado no item acima, a escolha se dá de acordo com o ramo, temos a porta Transvision, porém a porta Fechada é mais utilizada por se tratar de um material mais resistente, podendo passar por ventos de até 90Km/H.

 

  • Galpões: para galpões, a porta de empacotamento é a mais recomendada, pois se trata de uma grade rápida e ágil, facilitando os processos de carga e descarga. Por fim, a porta acompanha uma série de acessórios, como por exemplo: controles remotos, APP, botoeira e outros que, por sua vez, servem para auxiliarem no desempenho da estrutura.

 

  • Lojas: para lojas em ambientes fechados, como shoppings e galerias, a grade Transvision é a melhor opção, pois permite o contato com o exterior da loja, trazendo conforto e sensação de liberdade, como também menos barulho em seu manuseio, evitando assim, maiores transtornos. Já as lojas que ficam em ambientes abertos, nas ruas por exemplo, o modelo de grade para as portas de esteiras mais recomendado é o fechado, pois traz mais segurança e é resistente a eventuais acidentes.

 

Garanta já a sua porta de esteiras Megadoors pelo WhatsApp ou e-mail.