whatsapp
Porta corta fogo curitiba

Quer saber como funciona a porta anti-chama para edifícios? Então leia este texto. 

A porta anti-chama para edifícios é um equipamento presente em diversas construções arquitetônicas, por ser obrigatória de acordo com as normas brasileiras.

A porta anti-chama para edifícios pretende conter a proliferação das chamar e portanto ajudar os bombeiros a deter focos de incêndio.

Mais encontradas nas saídas, as portas anti-chamas ajudam também a formar uma rota de fuga e então mais segurança para as pessoas presentes.

porta anti-chama

Sua principal característica é a resistência presente em sua composição, que é produzida por folhas de flandres, produto esse que é resistente a mais ou menos 100 minutos exposto ao fogo.

A manutenção da porta anti-chama para edifícios necessita de prevenção mensalmente ou semestralmente, por ficarem em locais como escadas e serem utilizadas com frequência, tem a necessidade de ser verificado o estado dos acessórios, garantindo o devido funcionamento.

 

 Um pouco sobre a Megadoors: 

 

A Megadoors, empresa fabricante e líder no ramo em que atua, se destacou no mercado ao encontrar a necessidade do cliente em adquirir produtos de qualidade e que se adequem às necessidades e padrões passados.

As portas anti-chamas para edifícios trazem resistência, segurança, agilidade e conforto, promovendo facilidade em casos de emergência.

Para saber mais sobre os modelos, entre em contato com nossos agentes via e-mail e WhatsApp. A Megadoors terá o prazer de atendê-los!