whatsapp
Portas Gigantes em São Paulo

A Megadoors é lider no mercado de Portas de Rolar em SP e todo Brasil, pois se preocupa com a satisfação dos clientes, se comprometendo completamente com proporcioar qualidade e resistência.

Considerando a estética e a segurança, temos um fator super importante otimizar espaços e para quem tem espaços pequenos: as Portas de Rolar poupam espaço, deixando assim, áreas que seriam ocupadas livres para diversas coisas.

Seu mecanismo é simples, preciso e seguro, contendo um sistema que impede o fechamento caso tenha algo ou alguém em seu curso.

As Portas de Rolar possuem um mecanismo automatizado AC – Corrente Alternada, que facilita a vida do usuário, dispensando qualquer ação que necessite de força bruta para seu funcionamento.

As Portas de Rolar em SP contam com três modelos de lâmina:

  • Transvision: Possui pequenas espaços, possibilitando a visão interna e externa do local, mesmo estando com a porta fechada;
  • Tijolinho: Possui espaços que permitem a entrada de luz e ventilação no ambiente interno, possibilitando também a visão do ambiente à quem está do lado fora;
  • Fechada: Possui grades fechadas, impossibilitando qualquer contato com o ambiente externo, proporcionando maior segurança e privacidade a quem está por dentro.

Se interessou? Entre em contato para fazer um orçamento de Portas de Rolar em SP, sem compromisso! Atendemos via WhatsApp e e-mail.