whatsapp

A Porta de Rolo Automatizada da Megadoors conta com uma durabilidade maior que suas concorrentes no mercado, isso se deve ao processo de fabricação. A Megadoors, empresa líder no ramo de Porta de Rolo Automatizada no Brasil, fabrica milhares de portas de aço mensalmente.

Para se ter uma ideia, a velocidade de fechamento e abertura da Porta de Rolo Automatizada permeia cerca de 1 metro por segundo, permitindo rapidez nos fluxos industriais e comerciais.

Com a velocidade e boa capacidade de vedação, a Porta de Rolo Automatizada também contribui para a economia de energia, minimizando a transmutação de temperatura no ambiente. Conquistou recentemente o Prêmio Marca Brasil por levar confiança, conforto e durabilidade para seus clientes.

A Megadoors trabalha com três modelos de grade para Porta de Rolo Automatizada:

  • Grade Transvision;
  • Grade Fechada;
  • Grade Tijolinho.

Uma das vantagens a salientar da Porta de Rolo Automatizada da Megadoors, é o seu sistema de acionamento que pode ser efetuado por controle remoto ou por botoeiras. Eles podem abrir a Porta de Rolo Automatizada até mesmo a longa distância, ou então em algum lugar pré-determinado, otimizando sua utilização.

Clique aqui para saber mais sobre as grades para Porta de Rolo Automatizada!

Você pode fazer um orçamento e ou adquirir uma Portas de Rolo Automatizadas através do nosso WhatsApp, com atendimento para as regiões do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.