whatsapp
Porta corta fogo curitiba

Leia este texto e então entenda a importância da porta saída de emergência

Você já parou para pensar no que é uma porta saída de emergência? Então, vamos aprender! 

Este tipo de porta é um dos mais importantes na construção civil atualmente, portanto, é necessário saber porquê.

porta saída de emergência

Raramente nos importamos em localizar saídas de emergências e outros equipamentos emergenciais quando estamos em shoppings, prédios comerciais, cinemas, bancos e outros locais públicos, mas em situações críticas, esse conhecimento pode ser o diferencial para salvar vidas.

 

Uma porta saída de emergência social da Megadoors é elegante e aumenta a sua segurança

 

O objetivo da porta saída de emergência é intuitivo, que é conter as chamas e o calor do fogo, além de evitar a propagação de fumaça, que podem asfixiar e aumentar a velocidade do fogo.

 

Outro destaque da porta saída de emergência, é que ela ainda pode proporcionar uma passagem para facilitar os trabalhos do bombeiro.

 

Ganhadora na categoria Serralheria, a Megadoors sabe o quanto é essencial se manter em alto nível para garantir a satisfação dos seus clientes.

 

Por isso insiste em manter seus padrões mais elevados para permanecer como referência para seus consumidores, parceiros e até mesmo os concorrentes.

 

A Megadoors conta com o modelo de porta saída de emergência social e porta saída de emergência de enrolar, para saber mais sobre esses modelos ou fazer um orçamento, clique aqui!