whatsapp
Portas Para Loja em Osasco

O que é porta de shopping automática? Leia esse texto e descubra

Se você não sabe o que é uma porta de shopping automática, nós estamos aqui  para te ajudar. Muito mais comum do que imaginamos, a porta de shopping automática é comumente encontrada em lojas de shopping e também em algumas lojas de rua.

O que são portas de shopping automáticas transvision?

porta de shopping automática

Uma porta de shopping automática com lâmina transvision, é popularmente conhecida como porta de enrolar automatizada para shopping. Com uma lâmina diferente, a porta de shopping automática dá visão do ambiente interno para quem está do lado de fora, e vice versa, ideal para lojas de shopping.

 

O conceito das portas de shopping automática transvision são idênticos aos da porta de aço de enrolar, que puxam a porta para cima enrolando as lâminas. Da mesma maneira que as de enrolar, as portas de shopping automáticas Transvision é considerado o melhor modelo, já que propicia mais segurança e conforto para quem a manuseia.

Na Megadoors, todos os itens que compõem cada uma das portas de shopping automáticas, são produzidos com materiais da mais alta qualidade. Visando sempre a satisfação máxima do consumidor, a maior durabilidade do produto e designs sempre bem elaborados, que são um diferencial.

 

A Megadoors conta com atendimento via WhatsApp para São Paulo, Belo Horizonte, Londrina (Paraná), São Leopoldo (Rio Grande do Sul) e Duque de Caxias e também por email. Entre em contato com um de nossos vendedores e realize seu orçamento.