whatsapp
portas de aço forte residenciais

Quer saber o que é uma porta de rolo residencial? Leia esse texto

A Megadoors, empresa fabricante e líder no ramo em que atua, se destacou no mercado ao encontrar a necessidade do cliente em adquirir produtos de qualidade. Adequando-se às necessidades e padrões desejados, com comprometimento e responsabilidade. As portas de rolo residenciais trazem não só resistência e segurança, como também agilidade, praticidade, sofisticação e inovação. Um dos principais fatores para escolher a porta de rolo residencial, é a sua resistência. Dificultando a entrada de terceiros indesejados, as portas de rolo residenciais também promovem segurança aos pedestres que estejam passando pelo local, já que a abertura ocorre apenas lateralmente, não invadindo espaços na rua e economizando espaços do lado interno. As portas de rolo residenciais contam com três modelos de grade:

Porta de rolo residencial

Transvision: Possui pequenas espaços, possibilitando a visão interna e externa do local, mesmo estando com a portas de rolo fechada;

 

Tijolinho: Possui espaços que permitem a entrada de luz e ventilação no ambiente interno, possibilitando também a visão do ambiente à quem está do lado fora;

 

Fechada: Possui grades fechadas, impossibilitando qualquer contato com o ambiente externo, proporcionando maior segurança e privacidade a quem está por dentro.

 

Considerando os termos estéticos e segurança, temos um fator super importante para otimizar espaços e para quem tem espaços pequenos: portas de rolo residenciais poupam espaço, deixando assim, áreas que seriam ocupadas livres para diversas coisas.

 

A Megadoors conta com atendimento via WhatsApp para São Paulo, Belo Horizonte, Londrina (Paraná), São Leopoldo (Rio Grande do Sul) e Duque de Caxias e também por email. Entre em contato com um de nossos vendedores e realize seu orçamento.