whatsapp

Indicados para ambientes internos, o modelo Porta de Enrolar Preço possui uma estrutura mais leve, suportando ventos de até 60KM/H, com um alarme de segurança que impede seu fechamento, caso haja qualquer coisa embaixo da mesma.

Saindo como principal opção para empresas que enfrentam inspeções rígidas, como no caso de ramos alimentícios, farmacêuticos e afins, as Porta de Enrolar Preço funcionam como um escudo para bactérias e fungos, permitindo também a proteção dos produtos do ambiente em caso de mudanças brutas na temperatura.

É de suma importância que esses processos sejam feitos por profissionais qualificados, evitando transtornos futuros.

A Megadoors é especialista em Porta de Enrolar Preço no Brasil inteiro

As Porta de Enrolar Preço também ajudam a combater o fluxo de bactérias e fungos indesejados vindo do lado de fora, como poeira, sujeiras que são movidas com o vento e auxilia as empresas que passam por vistorias rigorosas, como no caso de ramos alimentícios e farmacêuticos.

Conheça seu design inovador através de nosso WhatsApp ou email, com atendimento para Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Se precisa de ajuda para escolher a sua, entre em contato agora mesmo com a Megadoors e seus consultores especializados.