whatsapp
Portas para Shopping no Paraná

Trazendo praticidade e agilidade, as Portas Rolantes Rápidas também contam com conforto e segurança. Seu sistema impede o fechamento da Porta Rolante Rápida, caso haja qualquer objeto ou ser vivo em seu curso.

Sua velocidade chega a um metro por segundo. É resistente, podendo sofrer rajadas de vento de 60 a 90 Km/h. A Megadoors trabalha com diversos tipos de portas de aço de enrolar.

Conheça os modelos de lâminas para Porta rolante Rápida:

Lâmina Transvision

As Portas Rolantes Rápidas com lâmina Transvision permitem um equilíbrio entre segurança e liberdade, dando acesso a comunicação entre o lado interno e o lado externo da residência.

Lâmina Tijolinho

As Portas Rolantes Rápidas com lâmina Tijolinho permitem a completa visualização do lado de dentro á quem está de fora e vice versa. São amplas e ajudam na circulação de ar, unindo saúde e conforto.

Lâmina Fechada:

As Portas Rolantes Rápidas com lâmina Fechadas, nos trazem a sensação de segurança e aconchego, dando privacidade e excluindo qualquer contato com o lado externo da residência.

Um pouco sobre a melhor fábrica de portas de enrolar:

A Megadoors é líder no mercado de Porta Rolante Rápida desde que iniciou no ramo, fabricando sempre os melhores produtos com ótima relação custo-benefício. Por utilizar materiais de alta resistência e durabilidade, a Megadoors conseguiu o prêmio Marca Brasil como melhor serralheria em 2018.

Suas fábricas são localizadas em cinco estados do Brasil: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. A Megadoors possui uma ampla equipe que está apostos para atender e solucionar quaisquer problemas em relação as Portas Rolantes Rápidas adquiridas, assim como sua instalação e afins.

Entre agora mesmo em contato!