whatsapp
Portas de Aço Cajamar

Procurando por Portas Rolantes de Aço em Londrina? Conte com a Megadoors para escolher a melhor solução para a sua necessidade!

As Portas Rolantes de Aço em Londrina da Megadoors são automáticas, seguras, confiáveis e elegantes, contando com um designer moderno e inovador, elas podem ser utilizadas em diversos estabelecimentos, como: shoppings, residências, indústrias e comércios, pois elas proporcionam um aumento significativo na segurança do local onde está instalada, já que é uma Porta completamente resistente a tentativas de arrombamento e invasão.

Elas também otimizam e economizam espaço, já que elas se abrem para cima não ocupando espaço no chão, elas são compostas por automatizadores AC – Corrente Alternada, que proporciona mais rapidez e segurança ao abrir e fechar a Porta.

Elas também contam com um sistema antiesmagamento que não permite seu fechamento caso haja pessoas ou objetos embaixo da mesma e com alguns acessórios que contribuem para um funcionamento mais prático e completo e ainda recebem pinturas eletrostáticas personalizadas para se adequar perfeitamente ao visual do estabelecimento ou com a cor da casa onde será instalada.

Porta Rolante de Aço em Londrina

A Megadoors trabalha com Portas Rolantes de Aço em Londrina que proporcionam flexibilidade, comodidade, segurança e praticidade ao local, contamos com especialistas aptos para fabricar, instalar e te atender da melhor forma e com extrema excelência! Entre em contato e realize seu orçamento.