whatsapp
Porta saida de emergencia

As Portas Anti Chamas no Rio Grande do Sul produzidas pela Megadoors têm como objetivo conter a proliferação de chamas, ajudar bombeiros a deter focos de incêndios e proporcionar uma rota de fuga em caso de emergência de incêndio, trazendo mais segurança para as pessoas presentes no local onde está instalada, sendo mais comuns em saídas.

Uma das principais características desse modelo de Porta é a resistência presente em sua estrutura que é fabricada por folhas de flandres, elas também vêm acompanhadas de uma barra anti pânico que facilita a sua abertura para impedir grandes aglomerações, molas aéreas que são mais resistentes para impedir que ocorra algum fechamento brusco da porta, com dobradiças que ajudam a impedir que a chama saia do local que está sendo formada, por utilizar materiais que resistem a intempéries ambientais em sua produção, essas Portas podem resistir até 100 minutos exposta a labaredas de fogo, não mudando nada em seu funcionamento. Em caso de edificações residenciais, edificações comerciais, cinemas, teatros, shoppings e locais públicos fechados é crucial contar com esse tipo de Porta.

Portas Anti Chamas no Rio Grande do Sul

As Portas Anti Chamas no Rio Grande do Sul da Megadoors trazem mais segurança, agilidade e conforto, promovendo mais facilidade em casos de emergências, oferecendo produtos de qualidade que se adequem às necessidades e preferências dos mais variados clientes. Clique aqui para entrar em contato com a Megadoors!