whatsapp
portão de loja

Curiosamente, as portas da Megadoors, apresentam uma resistência superior às demais a chamas, impossibilitando a propagação de fumaça poluente, o que contribui para a preservação do meio ambiente.

A Megadoors produz portas de enrolar tanto residenciais, quanto para comércios, lojas e galpões que proporcionam o máximo de segurança para seu espaço, bem resistente a possíveis acidentes.

Tipos de portas de lâminas para porta de enrolar para shopping: 

São fabricados pela Megadoors, três modelos de lâminas que sustentam as portas de enrolar para shopping, vamos as características de cada modelo, consequentemente:

  • Transvision: O modelo Transvision traz um ar mais sofisticado, livre e prático. Por se tratar de um modelo aberto, é comum encontrá-la em portas de enrolar utilizadas em centros comerciais, como shoppings, galerias e afins. Seu design amplo, permite o contato com o exterior da loja, trazendo praticidade em alguns processos.
  • Fechada: A lâmina Fechada é uma excelente opção para estabelecimentos e grandes centros comerciais que suas portas são voltadas diretamente para a rua. Isso porque esse tipo de lâmina traz uma certa segurança para o comerciante, pois é de difícil arrombamento e resistente a possíveis acidentes.
  • Tijolinho: O tipo de lâmina Tijolinho é dividida em dois tipos principais: tubular e oblongo. Mais encontrada em garagens, indústrias e ambientes industriais, as portas de enrolar com lâmina Tijolinho possuem vãos em formatos de pirâmides, semelhante a construção de casas.

As mais completas portas de enrolar para shopping você encontra na Megadoors!

Cada porta de enrolar possui resistência principalmente contra as mais diversas condições climáticas e até possíveis acidentes causados por eventos externos.

Se deseja adquirir um modelo de portas de enrolar automáticas que atenda às suas necessidades, não deixe de contatar a Megadoors, empresa líder no ramo em que atua.

Entre em contato e faça já o seu orçamento para adquirir a sua porta de enrolar para shopping!