whatsapp
Porta Frigorífica RS

Está buscando por Porta Frigorífica na Zona Sul? As confeccionadas pela Megadoors podem ser utilizada em diversos setores como em indústrias farmacêuticas, alimentícias, de cosméticos e químicas.

Como possuem uma incrível vedação elas protegem o ambiente e os produtos armazenados dentro do mesmo de agentes externos como sujeiras, bactérias e fungos.

Possuem também isolamento acústico e isolamento térmico que ajuda a controlar a temperatura do ambiente, evitando que entre calor e aumente a temperatura do local para proteger assim os produtos fabricados e armazenados no ambiente.

Por terem uma ótima resistência suportam ventos de cerca de 60 Km/h a 90 Km/h e condições climáticas e ambientais extremas, não se desgasta e nem entra em corrosão com o tempo e nem com fatores climáticos.

Portas Frigoríficas na Zona Sul

São perfeitas para locais que necessitam de um controle maior de temperatura para não ocorrer a influência de fatores externos no local onde a mercadoria e os produtos fabricados estão guardados, pois são muito ágeis no seu sistema abre-fecha, sendo ideais para esses ambientes.

A Megadoors conta com profissionais atenciosos e aptos para qualquer tipo de situação, produzimos as Portas Frigoríficas na Zona Sul com modernidade e avanços tecnológicos para alcançar o nosso objetivo que é produzir as Portas com um nível máximo de qualidade, excelência e inovação. Entre em contato.