whatsapp
Porta para Fábrica em Curitiba

Está procurando por Portas para Fábricas em São Paulo? A Megadoors te oferece os melhores modelos de Portas para esse segmento, todas confeccionadas com os melhores materiais do mercado para proporcionar a você o máximo de excelência e qualidade!

Fabricadas em aço galvanizado, são Portas extremamente fáceis e simples de manusear, já que podem vir nas versões manuais ou automáticas, na sua versão manual a Porta é manuseada através de botoeiras e quando automáticas funcionam através de um controle remoto, que pode ser acionado a distância, ambos os modelos trazem muita comodidade e praticidade aos seus usuários. Elas também possuem uma barreira de proteção contra a entrada de bactérias, fungos, sujeiras e poeira sendo assim ideais para indústrias e locais que passam por vistorias rigorosas, elas ainda podem receber pinturas eletrostáticas personalizadas para se adequar perfeitamente ao visual da fábrica onde será instalada.

Portas para Fábricas SPUma das principais características desse modelo de Porta é o espaço que ela ocupa, uma vez que ela economiza espaço, pois como ela é enrolada para cima também pode ser utilizada para dividir ambientes e setores em uma fábrica ou indústria.

Estamos há anos no mercado, oferecendo o que existe de melhor em Portas Para Fábricas em São Paulo e em todo o Brasil, visando sempre total dedicação e empenho em cada serviço prestado! Entre em contato.