whatsapp
Portão de garagem americano

As Portas para Garagem em Guarulhos da Megadoors podem ser personalizados em diversas cores, modelos, materiais e medidas escolhidas pelo cliente para poder solucionar a necessidade do mesmo com o melhor que há disponível no mercado.

Portas para Garagem em GuarulhosPossuem um manuseio simples, seguro e prático e podem contar com acessórios para trazer ainda mais praticidade e segurança no seu funcionamento, como: sensores infravermelhos, um sistema de segurança antiesmagamento que impede o fechamento do Portão caso haja pessoas ou objetos em seu curso, travas anti quedas, todos para precaver acidentes e aumentar a tranquilidade e segurança dos usuários. Algumas das diversas vantagens desse modelo de Porta: trazem economia de espaço, segurança, resistência e uma alta durabilidade.  Podem ser confeccionadas em diversos materiais sendo eles o aço galvanizado, ferro, alumínio, entre outros, por esse motivo são portões extremamente resistentes a arrombamentos, tentativas de invasão e a intempéries ambientais, fazendo que a Porta não entre em corrosão com o tempo e nem com chuvas, sol, ventos e maresias.

Conte com a Megadoors, garantimos a maior qualidade em Portas para Garagem em Guarulhos, além disso, contamos também com um serviço de entrega e instalação dos produtos, sendo feito com excelência e dedicação para trazer o melhor para você. Entre em contato.