whatsapp
Portas industriais: saiba qual é o modelo essencial para cada segmento 

As Portas Seccionadas em São Paulo têm uma espessura de 40mm, sua estrutura é composta por aço galvanizado e seu interior é preenchido por polipropileno.

Esses modelos de Portas são mais leves, otimizam e economizam espaço, pois possuem uma tecnologia alta e um mecanismo que a puxa diretamente para cima e logo após para trás, fazendo com que ela ocupe parte do teto e abra para dentro, evitando acidentes e transtornos com pedestres e terceiros, elas também otimizam tempo nos trabalhos, pois auxiliam em operações de cargas e descargas no caso de indústrias, comércios, galpões e lojas. Para garantir a segurança de seus usuários, o seu motor é certificado pelo InMetro, também possuem um sistema que não permite o seu funcionamento de fechamento e abertura caso tenha algo ou alguém em baixo da Porta.

porta seccional

Saiba onde comprar porta seccional

A Megadoors se compromete e garante um funcionamento completo das Portas Seccionadas em São Paulo, incluindo uma extrema segurança, qualidade, durabilidade, um designer de acordo com o gosto e preferências do cliente, sempre investindo nos melhores materiais disponíveis no mercado para atender as necessidades dos clientes com um preço acessível e um ótimo custo-benefício pelas vantagens proporcionadas pela porta, com uma alta tecnologia e uma equipe amplamente qualificada, comprometida e apta tanto para atendimento quanto fabricação, entrega e instalação.

Se interessou e quer saber sobre este e outros modelos de portas automáticas que a Megadoors comercializa com qualidade e o melhor custo benefício? Clique aqui!