whatsapp
Porta Seccionada Rio de Janeiro

As Portas Seccionadas na Zona Norte que a Megadoors oferece contam com incríveis características como durabilidade, segurança, qualidade e um designer de acordo com o gosto e as preferências do cliente.

São portas mais leves e otimizam espaço a quem precisa e otimizam tempo nos trabalhos, pois auxiliam em operações de carga e descarga, diminuindo então o tempo destinado para essas ações. Sua estrutura é composta por aço galvanizado e por polipropileno, um material que não agride o ambiente, sendo assim uma porta que contribui com a sustentabilidade ambiental, também evita acidentes e transtornos com pedestres graças a sua alta tecnologia que permite que a porta abra para dentro. Seu motor é aprovado e certificado pelo InMetro e essas Portas são extremamente seguras por conterem um sistema de segurança que não permite seu funcionamento caso haja alguém ou algo embaixo da mesma ou em seu curso. São ideais para ambientes que visam proteger a mudança bruscas de temperaturas, proliferação bacteriana e de resíduos que possam contaminar o local, como nas indústrias alimentícias e farmacêuticas.Portas Seccionadas Zona Norte

 

A Megadoors proporciona aos seus clientes as melhores Portas Seccionadas na Zona Norte, buscando constantemente inovações, atualizações e visando sempre um alto padrão de qualidade e praticidade com modelos e projetos de produtos exclusivamente personalizados de acordo com a necessidade dos mais variados clientes.

Entre em contato.