whatsapp
porta anti-chama

Quer saber qual a melhor empresa de porta corta fogo? Confira esse novo texto da Megadoors

A Megadoors é a empresa que vem revolucionando no ramo de portas corta fogo. Utilizamos materiais que resistem às intempéries do meio ambiente, podendo ficar até 100 minutos exposta a labaredas de fogo, não mudando nada em seu funcionamento.

 

A Megadoors é líder no ramo em que atua, ganhou o prêmio Marca Brasil 2018. Foi eleita a melhor empresa de serralheria, no que motivou a continuar crescendo no ramo, pensando sempre em seus clientes, no conforto, na confiança, na responsabilidade e segurança que passam.

porta corta fogo

Hoje em dia, a porta corta fogo é indispensável em qualquer empreendimento e comércio. Por ser um equipamento de segurança para os usuários, esta consta nos laudos da AVCB (Auto Vistoria do Corpo de Bombeiros), que se faz necessário para o funcionamento do mesmo. As portas corta-fogo tem a função de combater as chamas durante um incêndio. Ela evita que o fogo se espalhe para outros ambientes, normalmente é colocada em escadas de incêndio e saídas de emergência. Ela auxilia na saída das pessoas e também no acesso dos bombeiros aos focos de incêndio.

 

Com ótimas soluções em portas corta fogo, a Megadoors terá o prazer de lhe dar o total apoio para orçamentos. A Megadoors atende via WhatsApp em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais. Entre já em contato e garanta a sua!