whatsapp
Porta para Galpão RJ

Um modelo inovador, a Cortina de Porta de enrolar são exclusivas da Megadoors e trazem segurança para áreas comerciais e fabris. Produzida por aço galvanizado, a Cortina de Porta de enrolar é resistente e garantem durabilidade, sendo fabricada em diversos tamanhos, cores, agindo de acordo com a necessidade do cliente.

Por ser um modelo não tão conhecido, a fabricação da Cortina de Porta de enrolar é feita por encomenda, havendo a importância de consultar sua disponibilidade.

Composta por um Sensor Infravermelho, Alarme e Sistema Antiesmagamento, que impede seu fechamento caso haja algum objeto ou pessoa em seu curso, ajudando na manutenção e segurança do equipamento e dos usuários.

Vantagens da Cortina de Porta de enrolar:

  • Resistência:
    Composta por aço galvanizado inox, as Cortinas de Portas de enrolar são resistentes à chuva, sol, vento, maresia, temperatura extrema, além de terem resistência mecânica, dificultando invasões e eventuais acidentes
  • Relação custo benefício:
    Possui um preço competitivo e acessível, a Cortina de Porta de enrolar da Megadoors tem diversas e boas formas de pagamento, sendo também um investimento para o seu negócio.

Em caso de interesse, procure um de nossos consultores, eles atendem por WhatsApp nas regiões do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Faça já um orçamento e garanta as melhores Cortinas de Portas de enrolar entre outros produtos oferecidos pela Megadoors!