whatsapp

Possuindo uma série de vantagens e benefícios, a Porta Rolante de Aço auxilia em operações de carga e descarga, no caso de galpões, indústrias, comércios e lojas.

Diminui significativamente o tempo destinado para essas ações, abrindo oportunidade para otimização de tempo, tornando os trabalhos mais rápidos e simples.

Como ocorre o processo de manutenção da Porta Rolante de Aço

O processo de manutenção é simples e baseia-se em prevenção e vistorias para averiguar a qualidade e estado tanto da estrutura quanto dos acessórios, como também do sistema motorizado.

É de suma importância que esses processos sejam feitos por profissionais qualificados, evitando transtornos futuros.

A Megadoors oferece também, a instalação da Porta Rolante de Aço. Seu processo é realizado de acordo com as informações prestadas pelo cliente na hora da compra, como metragem e ajustes necessários, como pintura, velocidade da Porta Rolante de Aço e capacidade de suas estruturas

Para realizar um orçamento, é necessário que sejam passados as medidas do local em que a Porta Rolante de Aço será instalada, como altura, largura, cores e etc.

A Megadoors conta com as melhores soluções em Portas Rolante de Aço, facilitando sua montagem e garantindo proteção máxima. Entre em contato para saber mais!