
A MegaDoors é especializada em fabricar porta industrial de empacotamento SP com os melhores materiais fornecidos pelo mercado.
Porta industrial de empacotamento SP
Uma das portas preferidas das indústrias é a porta de empacotamento por possuir diversos diferenciais:
- Design sem molas e alto ciclo.
- PVC de 1 a 3mm.
- Visor transparente.
- Painel de Controle.
- Estrutura Auto Portante.
- Sistema de infravermelho.
A porta industrial de empacotamento SP utiliza um moderno sistema de cintas e empacotamento, pode ser instalada interna ou externamente, de acordo com a necessidade de cada cliente.
Seu funcionamento é muito mais rápido que muitas portas convencionais, o que faz da porta de empacotamento, uma ótima escolha para locais onde há alto fluxo de entrada e saída de veículos ou empilhadeiras.
Indicamos sua utilização nos segmentos de logística, farmacêutica e indústria. Mas contamos com outros estilos de portas para que você encontre a que mais combina com o seu negócio como as portas de enrolar, portas rápidas e portas seccionadas.
Somos a mais moderna fábrica de porta industrial de empacotamento SP, além de São Paulo, contamos com mais 4 fábricas padronizadas para melhor atendê-lo.