whatsapp

Fornecemos a você soluções em motor para porta de enrolar em São Paulo, com o objetivo de atender a demanda do mercado através de um produto de alta qualidade.

Com o passar dos anos surgiram novas tecnologias e a necessidade de produtos para facilitar todos os processos. O motor para porta de enrolar em São Paulo revolucionou o mercado, por oferecer ao cliente a possibilidade de abrir e fechar portas sem a utilização de força física.

O motor para porta de enrolar em São Paulo permite o fechamento de grandes vãos por uma única porta de aço através de sistema de acionamento botoeira ou controle remoto e manual.

Todos os nossos produtos contam com garantia e são fabricados com materiais selecionados e de excelente procedência. Nossos motores são ideais para todos tamanhos de portas, pois são robustos e potentes.

O sistema de motor para porta de enrolar em São Paulo não inclui molas e é muito resistente, evitando que as molas se quebram com facilidade e atrapalhem a abertura das portas.

Saiba mais sobre o serviço especializado da Megadoors para motor para porta de enrolar em São Paulo

Com o motor para porta de enrolar, o cliente pode abrir, fechar ou parar a porta sem a necessidade de se deslocar até a mesma, pois pode fazê-lo através de sistema de botoeira ou controle remoto que pode ser acionado a uma distância de 100 metros do local.

Com corrente tipo talha ligada ao sistema de freio, é possível efetuar o fechamento manual em caso de falta de energia elétrica e sistema nobreak.

Trabalhamos com opções com capacidade para até 1500 quilos. Os motores para portas de enrolar de 200 a 1500 quilos contam com sistema de alimentação elétrica e corrente alternada por fases.

Além de motor para porta, nossos clientes também encontram opções para portas seccionadas, ideais para todos os tamanhos de portas e que também aceitam sistema nobreak.

Para clientes que precisam de outros tipos de produtos, oferecemos também portas automáticas para lojas, portas de emergência, portas de enrolar, portas de enrolar automáticas, portas flexíveis de PVC, entre outros diferenciais.

Clique aqui e adquira agora seu motor para porta de enrolar em São Paulo.