whatsapp
Porta de PVC em Londrina

A Megadoors fabrica as melhores Portas de PVC na Zona Leste seguindo um rigoroso padrão de segurança e as normas vigentes do setor, e as portas de PVC são produzidas com materiais muito resistentes que prolongam significativamente a vida útil das mesmas.

Nossas portas de PVC apresentam uma alta durabilidade com um designer incrível junto de um ótimo custo-benefício e muita segurança, pois nossa Porta é projetada para dar mais segurança e confiabilidade. As portas de PVC produzidas pela Megadoors são conhecidas pela leveza e praticidade e por isso são escolhidas para ser instaladas em diversas construções. As portas de PVC trazem requinte e sofisticação ao ambiente e combinam com todos os tipos de materiais, como vidro e madeira. Um dos modelos de Porta de PVC mais popular produzido é a esquadria de correr. Este tipo de porta é formado por uma ou mais folhas que deslizam horizontalmente e, por isso, tem facilidade de abrir, podem ser com instaladas em quartos, sacadas e varandas.

Nossa equipe conta com profissionais preparados e capacitados que passam credibilidade e confiança em qualquer situação buscando diferenciais e constantes atualizações para se manter como a melhor fabricante de Portas de PVC na Zona Leste e em todo o Brasil! Entre em contato conosco.