whatsapp
porta de camara fria

Em frigoríficos manter a temperatura do ambiente é algo fundamental para conservação dos produtos, que costumam ser sensíveis às mudanças térmicas. Essas estruturas refrigeradoras atendem diversos setores da indústria, como: alimentício, farmacêutico, laboratórios de vacinas e até mesmo os necrotérios. Portanto, a escolha da porta para câmara fria em São Paulo deve ser feita com muita atenção. 

Para ajudar você a comprar a porta mais adequada para o seu estabelecimento, separamos os principais pontos que devem ser considerados antes de fechar o negócio. Confira!

Vantagens de adquirir uma porta para câmara fria em São Paulo

Esse modelo de porta garantirá o isolamento térmico do ambiente, ou seja, a troca de calor entre o lado interno e externo será menor. Assim, ela é uma ótima aliada para o sistema de refrigeração, que não precisará ser exigido em grande escala. Além disso, você poderá observar os benefícios no final do mês, os principais são: redução dos custos com energia elétrica, preservação do sistema de refrigeração da câmara e excelência na qualidade das mercadorias armazenadas. 

Outra vantagem de adquirir uma porta para câmara fria, é que ela já vem equipada com um painel de acionamento. Portanto, você poderá usufruir da potência do automatizador e não precisará fazer a instalação de outras peças complementares. 

Onde comprar esse modelo de porta em SP?

A Megadoors é uma empresa especializada em portas automáticas no Brasil. Usando acessórios exclusivos e equipamentos de última geração, entregamos produtos de alta qualidade e garantimos a satisfação de todos os parceiros. 

Nossa porta para câmara fria, por exemplo, é confeccionada em lona de PVC, o que confere excelente proteção térmica, impermeabilidade e durabilidade para o produto. Além disso, possui ação anti-chama e anti fungo. 

Agora que você já sabe o que analisar antes de comprar a sua porta para câmara fria em São Paulo, está na hora de escolher o melhor modelo. Entre em contato conosco e solicite o seu orçamento!