whatsapp
porta para camara fria

A higienização e limpeza da porta para câmara fria no setor de medicamentos é extremamente importante. Assim, a porta deve se adequar à todas as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), agência reguladora sob forma de autarquia de regime especial, vinculada ao Ministério da Saúde, responsável pelo controle sanitário da produção, pelo consumo de produtos e  por serviços submetidos à vigilância sanitária, incluindo o ambiente de armazenamento e produção, tal como controle de portos, aeroportos, fronteiras e recintos alfandegados.

Aproveite todos os benefícios da porta para câmara fria

No setor de medicamentos deve-se ficar atento a todas adequações do local de armazenagem dos insumos, para que não comprometa a integridade do produto acondicionado.

Dito isso, a MEGADOORS dispõe de porta para câmara fria seguindo todos os padrões rígidos dos órgãos sanitários e agregando qualidade, segurança e controle aos proprietários do setor farmacêutico.

A eficácia na vedação da porta agrega no controle de temperatura e na conservação. Através de seu sistema auto reparável, o modelo apresenta segurança, competência e qualidade no setor de medicamentos.

Com velocidade de abertura e fechamento de 1,5 m/s, a porta para câmara fria impede que ocorra a troca de ar interna e externa, sendo construída com materiais anticorrosivos e resistentes que proporcionam leve isolamento acústico e baixo ruído. Ademais, o modelo para câmara fria pode ser produzido com até 12 metros de largura e até 4,5 metros de altura, se tornando ideais para o fechamento de grandes vãos.

O sistema de aquecimento nas laterais da porta para câmara fria, impossibilita o acúmulo de gelos e agregado na eficiência energética em seu manuseio. Na MEGADOORS as portas para câmara fria fazem a diferença na conservação de medicamentos. Confira!