whatsapp
porta para camara fria

O processo de elaboração da porta para câmara fria é efetuado juntamente com o nosso cliente, sendo assim, este modelo de porta se enquadra perfeitamente ao espaço de instalação, com capacidade de atender no máximo 12 metros de comprimento, respeitando todas as limitações da estrutura.

Por intermédio da tecnologia, a porta faz uso de materiais flexíveis e resistentes, aumentando a integridade das portas em caso de impactos.

Além disso, esse tipo de porta reúne manta de PVC com tecnologia termo flex, ou manta de correia, materiais ao qual garantem a vedação completa do modelo, se tornando ideal para ambientes que atuam com a conservação de alimentos.

Outra vantagem é que ela dispõe de painel de acionamento dedicado a certificar o funcionamento adequado da câmara, além de acrescentar no tempo de abertura e fechamento das portas, conservando a longevidade dos produtos e podendo atingir temperaturas que variam de -1ºC à -30ºC e clima próximo a 0ºC.

Conheça os modelos de porta para câmara fria

Essas diferenciações de temperatura permitem que haja dois modelos de portas, cada qual indicada conforme sua utilização, podendo ser elas:

  • Porta para câmara fria PVC: ideias para manter o clima frio, com temperatura próxima a 0ºC, perfeita para o armazenamento de cervejas, carnes, frutas, legumes, etc.
  • Porta para câmara fria manta de correia: este modelo é bastante conhecido como câmara de congelamento, atingindo temperaturas abaixo de 0ºC, atendendo a produtos como, gelos, pescados, congelados, sorvetes, etc.

Ambas as portas se adequam às colunas laterais, a escolha do material utilizado para a fabricação é dada de acordo com a finalidade do modelo para câmara fria.

Disponibilizando porta para câmara fria de alta qualidade e segurança, a MEGADOORS torna-se a melhor escolha no mercado de portas frigoríficas. Confira!