whatsapp
porta de shopping

A Megadoors é a empresa mais completa e qualificada no ramo de Portas para Shopping no Rio Grande do Sul e no Brasil inteiro, sendo líder e referência no segmento que atua confeccionando os produtos de maior qualidade, resistência e durabilidade disponíveis no mercado!
Podem ser utilizados dois tipos de lâminas para esse segmento, sendo elas: As lâminas Fechadas que proporcionam total privacidade quando a loja e as Portas estão fechadas, não permitindo nenhum contato externo e interno. E também as lâminas Transvision que são as mais utilizadas já que oferecem um visual moderno e inovador para as lojas, pois proporcionam uma visão do ambiente interno para quem está do lado de fora, e vice versa, mesmo com as Portas fechadas, sendo uma ótima jogada de marketing e facilitando a visualização dos produtos pela vitrine do estabelecimento para os clientes. Ambas lâminas são extremamente seguras e vem com sistema antiesmagamento, sensores infravermelhos e alarmes para oferecer uma maior segurança para os usuários da Porta.
Só a Megadoors oferece as melhores Portas para Shopping no Rio Grande do Sul em razão de sua extrema qualidade que apresentem uma grande durabilidade, procurando gerar sempre um alto índice de satisfação com os clientes.

Entre em contato conosco.