whatsapp
porta rápida de enrolar

A MEGADOORS fornece soluções inteligentes em porta rápida de enrolar, dispondo de sistema automatizado e acessórios que garantem maior funcionalidade do produto. Ofertamos possibilidade de pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito e 1 ano de garantia em todos os nossos produtos.

A MEGADOORS investe constantemente em novas tecnologias, visando aperfeiçoamento em sua produção de porta rápida. Na MEGADOORS há modelos variados em diversos segmentos, desde garagens residenciais, áreas comerciais e indústrias.

A linha de porta rápida de enrolar é composta por automatizadores AC (corrente alternada) que proporcionam rapidez e segurança ao abrir e fechar a porta, podendo acrescentar demais acessórios ao seu projeto como: borracha de vedação, travas, infravermelho, alarme, dispositivo antiqueda de energia, sensor de aproximação, etc.

Conheça os modelos de porta rápida de enrolar Megadoors

As chapas utilizadas na porta rápida de enrolar são selecionadas de acordo com cada necessidade. Alguns dos modelos mais utilizados são:

  • Transvision – com micro perfurações que possibilitam a visão do interior do ambiente, mesmo com a porta fechada;
  • Meia cana fechada – para mais privacidade e segurança, utilizada em comércio, galpões, indústrias e outras localidades;
  • Tijolinho – com visual bem mais aberto que pode proteger a vitrine ou ser usada em locais que precisam de mais ventilação.

Para ambientes com grandes vãos, a MEGADOORS oferece a fabricação de modelos de até 12 metros / 15 metros de altura em uma única chapa que dispensam o uso das horríveis e pesadas colunas.

A porta rápida de enrolar é feita em aço inox ou galvanizado e podem ser coloridas com pintura eletrostática ou na cor natural, polida, escovada entre outras opções. Os modelos da MEGADOORS são personalizados e se encaixam adequadamente a cada projeto, integrando-se perfeitamente à arquitetura da obra.

A MEGADOORS trabalha com portas para garagens residenciais, portas para comércios em geral, shoppings e indústrias. Entre em contato e saiba mais.