whatsapp
Portão basculante valor

Decreto da Prefeitura de São Paulo publicado em Junho de 2018 proíbe que portões basculantes  invadam as calçadas

Um decreto da Prefeitura de São Paulo publicado em Junho de 2018 proíbe que portões basculantes, usados tanto para saída de pedestre quanto de veículos, invadam as calçadas da cidade. Para fugir das multas é ideal realizar a troca por uma porta seccionada.

Proprietários de empresas, residências ou garagens que utilizam esses portões contam com seis meses para se adequar e realizar as mudanças necessárias como a instalação de sensores ou troca de portão até mesmo em projetos em andamento. Após a medida começar a valer, os que não se adaptarem serão multados em R$ 250,00 mensais.

Decreto da Prefeitura de São Paulo publicado em Junho de 2018 proíbe que portões basculantes

Segundo a Câmara Municipal de São Paulo, o objetivo é preservar os pedestres e os veículos de acidentes. Os maiores acidentes acontecem com crianças ou adultos que estão distraídos e podem ser atingidos pelos portões ao abrir ou fechar.

Alternativa para Portão basculante

Apesar de serem os favoritos pela população, proprietários de imóveis começaram a procurar alternativas. Nós, da MegaDoors, produzimos a porta seccionada para a substituição segura dos portões.

Funcionalidade da porta seccionada:

Esse estilo de porta abre verticalmente, deslizando em trilhos e maximiza o espaço em torno da porta. Dessa forma, é mais segura e não ocupa a passagem na calçada. Está dentro da lei e conta com uma instalação fácil e rápida.

Entre os diferenciais da porta seccionada estão o painel de isolamento acústico e térmico, trilhos galvanizados para facilitar o seu deslizamento, visor transparente, botoeira, borracha de vedação e um sistema de infravermelho.

porta residencial seccionada

A porta possui uma velocidade ideal para que o local continue em segurança durante o fechamento.
A MegaDoors conta com uma equipe especialista para te orientar quanto a troca dos portões com toda a segurança e dentro do seu orçamento.
Permaneça dentro da lei e fuja de multas, adapte a sua porta e previna acidentes e transtornos.

Entre em contato e conheça as vantagens de utilizar a porta seccionada

Entre em contato conosco para entender mais sobre as vantagens de utilizar a porta seccionada.