whatsapp
Portas Frigoríficas em Barueri

Como vêm se tornando uma tendência por sua ótima vedação, resistência e durabilidade, as Portas Frigoríficas no Rio Grande do Sul fabricadas pela Megadoors são utilizadas em diversos segmentos, como indústrias farmacêuticas, químicas, cosméticas e alimentícias.

São portas leves que contém um forte investimento em materiais de alto padrão de qualidade, uma grande tecnologia que permite uma abertura e um fechamento rápido muito ágil, em torno de 5 segundos para seu fechamento ou abertura completa. Elas contam com uma mecânica motorizada que é acionada por meio de botões, dispensando o uso de força bruta humana para o seu funcionamento e também com um ótimo custo-benefício, uma vez que há grande durabilidade pela resistência proporcionada. Elas também podem vir acompanhadas de acessórios para facilitar o seu manuseio, como: botoeiras, aplicativo para controle de Portas, sistemas próprios e sensores infravermelhos.

As Portas Frigoríficas são alternativas ideais para quem busca por modernidade, elegância, um visual inovador e ao mesmo tempo otimizar a segurança e trazer praticidade e funcionalidade ao seu frigorífico. A Megadoors é a empresa mais qualificada e apta no ramo de serralheria, nossa equipe técnica é especializada e visa sempre garantir a satisfação e contentamento de seus clientes.

Se interessou e quer saber mais sobre essa e outros modelos de portas automatizadas da Megadoors? Entre em contato via Whatsapp ou E-mail.