whatsapp
portas flexíveis

O projeto das portas para áreas limpas e controladas é desenvolvido com base central em manta de PVC termoflex (lona), indicada para locais que necessitam de alto nível de vedação contra a entrada de agentes contaminantes.

Sendo assim, essas portas proporcionam o fecho completo de aberturas de até 5m de largura e 5,5m de altura, contendo visores translúcidos que permitem a visualização interna e externa do ambiente.

1. Portas para áreas limpas e controladas automáticas

Com o intuito de prevenir a entrada de agentes contaminantes as portas para áreas limpas e controladas pode ser manuseada automaticamente, viabilizando o manejo via utilização de controle remoto ou botoeiras, contando com painel de acionamento e automatizador que acresce velocidade à porta, deixando-a com tempo hábil de 1,5 m/s.

2. Coloração e manutenção do modelo

A coloração da manta contida nas portas para áreas limpas e controladas pode ser em até 7 cores disponíveis em nosso catálogo, sendo assim, as portas favorecem na comunicação visual do estabelecimento.

Um dos diferenciais do é o sistema de auto reparação, onde suas guias laterais contam com tecnologia desenvolvida para garantir a integridade das portas, dispensando reparações constantes efetuadas por técnicos.

3. Aproveite as vantagens de comprar na Megadoors

O procedimento de instalação das portas para áreas limpas e controladas é feito por nossos colaboradores, desta forma, asseguramos eficiência na montagem e desempenho da porta.

A MEGADOORS dispõe de 5 fábricas espalhadas em diferentes localidades para que possamos atender a todos de forma hábil, à vista disso, nossos polos industriais se encontram nas seguintes regiões: São Paulo/ SP, Londrina/PR, Duque de Caxias/RJ, São Leopoldo/RS e Belo Horizonte/MG.

As portas para ambientes controlados garantem a qualidade no armazenamento dos produtos e insumos, efetuando a vedação completa com vazamento de ar minimizado.

Na MEGADOORS temos uma linha completa de portas para áreas limpas e controladas. Venha conferir!