whatsapp
Portas para separar ambientes

 

3 Portas para separar ambientes de setores industriais 

Em indústrias, é muito importante que os espaços sejam devidamente divididos para gerar melhor concentração dos funcionários, organização, higiene, isolamento acústico e térmico. Cumprir este objetivo começa no projeto arquitetônico, que deve selecionar as portas para separar ambientes de acordo com o tipo de produção e estrutura. 

Afinal, existem ambientes que precisam de agilidade no acesso entre um espaço para o outro, mas há outros que pedem por melhor vedação contra agentes externos ou mais segurança. Portanto, é preciso avaliar corretamente cada necessidade. 

Quais são as melhores portas para separar ambientes? 

  1. Portas de empacotamento 

Super populares em áreas de produção, são portas para separar ambientes super funcionais devido a sua agilidade para abrir e fechar, mesmo com sua estrutura resistente em aço galvanizado, estruturas de metal e lonas de PVC – o que mantém bem a área protegida contra agentes externos. Além de tudo, com ela você pode obter visão externa, tornando o serviço mais entrosado e organizado entre os setores e gerando segurança para a passagem de veículos e máquinas. 

  1. Portas rápidas de enrolar 

Este modelo representa o mais alto nível de tecnologia no setor industrial e logístico. Sua velocidade é um ponto crucial para este reconhecimento, pois em apenas 1,5m/s após o acionamento o produto executa abertura ou fechamento. Também com visores para ampliar a segurança do espaço, esta porta para separação de ambientes é fabricada com materiais anticorrosivos e possui longa vida útil para acompanhar a empresa. Além de tudo, você pode solicitá-la sob medida, acesse aqui

 

  1. Porta frigorífica rápida

Se você deseja ter um produto extremamente rápido e de alto nível tecnológico para a sua câmara fria industrial, esta é a melhor porta para separação de ambientes. Com sistemas inteligentes, não acumula gelo, é anticorrosiva, resistente e possui velocidade de 1,5 m/s na abertura e no fechamento.