whatsapp
projeto container

Ao imaginar um projeto container para o âmbito comercial, muitas das vezes não planejamos com cautela a aquisição ou locação do container, assim como, dispensamos a organização de custos aos quais serão necessários e fechamos os olhos para não enxergar o quanto esse projeto poderá acarretar em problemas futuros.

Visto isso, a MEGADOORS disponibilizou ao mercado o novo conceito de loja modular, substituindo o projeto container tradicional. Através da loja modular nossos clientes encontrarão facilidades e desempenho impecável na produção do projeto, com locação a partir de 12 vezes e montagem em até 24 horas, dispensando a necessidade de efetuar construções ou reformas em seu estabelecimento, sendo assim, o custo será diminuído consideravelmente e o retorno será rápido.

Projeto container tradicional ou lojas modulares? Saiba qual é a melhor opção para o seu ambiente

O modelo tradicional do projeto container acarreta na precisão de efetuar manutenções constantes, pois sua grande maioria possui grande máquinas que efetuam a refrigeração interna, dado ao fato de não haver circulação suficiente de ar.

Enquanto as lojas modulares acrescem na estética, visual e ventilação do seu ambiente, além de ser projetada de acordo com as necessidades do cliente, podendo ser expandida a qualquer instante.

A instalação das lojas modulares pode ser efetuada em ambientes internos e externos, pois são constituídas com materiais aos quais garantem durabilidade e resistência a diferentes climas, sem que haja a possibilidade de ocorrer ferrugens.

Além disso, seu acabamento nobre e sofisticado chama atenção dos clientes que estiverem transitando a frente da loja modular, fazendo com que chame atenção e eleve a curiosidade de conhecer, diferentemente do ocorrido no projeto container, pois são lojas aos quais chamam atenção, porém nem sempre agradam na entrada ou estética.

Somente com o projeto correto de loja modular, você garantirá total segurança, qualidade e desempenho. Venha visitar nosso decorado e surpreenda-se!