whatsapp
porta de enrolar

Devido a falta de segurança em algumas localidades, os comerciantes de lojas estão sofrendo prejuízos enormes causados pela falta de proteção ao qual a porta de enrolar tradicional proporciona, sendo assim, as lojas de rua vivenciam depredações e violações constantes.

Dito isso, os proprietários do imóvel encontram-se em busca de tecnologia ao qual acresça na segurança e proteção do comércio de rua, no intuito de evitar ações contra indivíduos indesejáveis.

A destruição de um estabelecimento pode até mesmo agravar em danos emocionais ao proprietário, com possibilidade de acarretar em fechamento do comércio dado ao prejuízo. Tendo em conta a importância ao qual deve-se ter em relação a segurança do ambiente comercial, a MEGADOORS unificou tecnologia e inovação para que possamos proteger a todos os nossos clientes através da aquisição da porta de enrolar.

Vantagens da porta de enrolar disponível na MEGADOORS

Utilizando insumos de primeira linha, a porta de enrolar da MEGADOORS é produzida com a utilização do aço galvanizado, alumínio ou inox, todos resistentes adversidades climáticas e a degradações causadas por insetos, agregando na vida útil de duração do modelo.

A estrutura da porta de enrolar passa pelo processo de galvanização para que possa aumentar a resistência contra arrombamento. A porta da MEGADOORS não utiliza molas ou graxas, além de ser acionada silenciosamente com velocidade de 13 segundos por metro. Por fim, seu acionamento pode ser efetuado através de controle remoto ou botoeiras, agregando conforto e praticidade na abertura/fechamento.

O uso do automatizador possibilita que a porta seja manuseada automaticamente, levando facilidade ao proprietário e realizando o trancamento correto do modelo, permitindo que possa ser adicionado diversos acessórios extra que agregarão na proteção do local de instalação.

A MEGADOORS faz uso de equipamentos modernos e tecnológicos, sendo assim, com o uso da porta de enrolar seu sonho não será interrompido e sua segurança será completa. Venha conferir!