whatsapp

As Portas Seccionadas no Rio Grande do Sul da Megadoors, têm ganhado atenção em espaços residenciais e industriais por se tratar de um modelo prático e harmônico e também oferecer comodidade aos moradores ou frequentadores do local.

Esse modelo de Porta é composto principalmente por aço galvanizado, que é um material resistente a intempéries climáticas e ambientais, ela apresenta uma espessura de 40mm e seu interior é preenchido com polipropileno, um material ecologicamente correto. Para garantir a segurança de seus consumidores e usuários o seu motor é certificado pelo InMetro, são Portas equipadas com um sensor eletrônico e inteligente que não permite seu funcionamento caso haja algo ou alguém em seu percurso, possuem uma ótima capacidade de vedação, contam com um isolamento térmico suportando temperaturas altas e com um isolamento acústico que independente do barulho que esteja na rua, por exemplo, não incomoda os moradores da residência. As Portas Seccionadas são fabricadas de acordo com a necessidade do cliente no quesito de medidas, que interfere no peso da estrutura.

Portas Seccionadas no Rio Grande do Sul

A Megadoors se compromete com o funcionamento completo das Portas Seccionadas no Rio Grande do Sul incluindo segurança, qualidade, durabilidade e um designer de acordo com o gosto e preferência do cliente.

Se interessou e deseja fazer um orçamento sobre este ou quer saber mais sobre os demais modelos de portas automatizadas oferecidos pela Megadoors? Clique aqui e fale com um de nossos consultores técnicos especializados e tenha sem dúvidas o melhor atendimento do mercado!